Cada vez mais os compradores B2B de tecnologia estão valorizando uma jornada de compra B2B completamente self-service, com a consulta de fontes de informação de terceiros, e não apenas aquelas geradas pelo fornecedor. É o que revela um relatório da TrustRadius divulgado recentemente sobre o comportamento de compra em negócios de tecnologia. Veja alguns dos […]
O Google anunciou uma nova grande atualização do seu algoritmo de busca que tem sido chamada de “Helpful Content Update” [em uma tradução livre, Atualização de Conteúdo Útil]. O update vai começar a ser implementado na última semana de agosto, e terá como alvo o conteúdo que não é útil para humanos e pessoas. A Atualização […]
A publicidade PPC em B2B é uma das estratégias de marketing digital mais rápidas para direcionar o tráfego e o crescimento das conversões. Essa é uma ótima maneira de divulgar seu negócio e chegar a novos clientes. Com ela, você direciona rapidamente uma quantidade significativa de tráfego para seu site. Se você está procurando como […]
O alinhamento de vendas e marketing é a estratégia ideal para alcançar resultados positivos, e o Account-Based Marketing pode auxiliar nisso. O ABM ou marketing baseado em contas é uma tática de crescimento e acelerador de receitas utilizado por diversas empresas. Apesar de ser conhecido no mercado, muitos representantes e líderes de vendas são céticos […]
A humanização de uma marca é uma estratégia que busca aproximar uma empresa e um cliente, muitas vezes quebrando a formalidade dentro de uma comunicação B2B . A estratégia B2B baseia-se no argumento de que uma decisão de compra é impulsionada principalmente pela lógica e não pela emoção. Embora tenha fundamento, não se pode negar […]
Entre todas as estratégias SEO que mais se desenvolveram nos últimos anos, a pesquisa de palavras-chave é a técnica que menos tem ganhado a atenção dos estrategistas. Afinal, se tudo mudou, esta ferramenta também precisa evoluir. Mas, antes de mais nada, vamos partir do começo: o que são as palavras-chave e qual sua importância no processo […]