O Índice de Qualidade é um número usado pelo Google Ads para ranquear os melhores anúncios e exibi-los com mais frequência que a concorrência. Por que o Google usa o Índice de qualidade, como ele é calculado e como os anunciantes podem melhorá-lo? O que é o Índice de Qualidade? O Índice de Qualidade é […]
O vendedor não gosta de prospectar, e isso não é segredo para ninguém. Já falamos muito sobre este assunto, e o risco que as empresas correm de perder oportunidades novas de negócios. No entanto, o que está em jogo aqui é como resolver esse problema de uma vez por todas. Algumas empresas não sabem ao […]
Você acompanha as ações de marketing das empresas B2C? Pois saiba que a estratégia de marketing B2B tem uma série de diferenças, mas também muitos pontos em comum capazes de tornar a relação entre empresas mais humana. Será que as tomadas de decisão no B2B são sempre racionais? Não necessariamente. Saiba o que é essencial ter na […]
Muitos marqueteiros especializados em marketing digital para empresas já sabem que ideias não se vendem sozinhas – não importa se são inovadoras e espetaculares. Se você quer transmitir uma campanha de marketing digital eficiente, então você vai precisar melhorar sua capacidade de convencer outros sobre o valor de suas ideias. Para convencer o seu público […]
Uma plataforma de automação de marketing é uma ferramenta essencial para qualquer empresa que queira aproveitar ao máximo a geração orgânica de leads, bem como nutrir esses leads de maneira apropriada, enriquecendo o ciclo de vendas. No B2B isso é ainda mais importante. A partir dos insights dos conteúdos mais acessados, e das páginas que […]
O Search Engine Journal publicou nesta terça-feira (18) a informação de que uma atualização dramática no algoritmo de busca orgânica pode estar a caminho nos próximos dias. Na realidade, o Google teria publicado um trabalho de pesquisa descrevendo uma nova forma de melhorar a classificação das páginas web – e que faz mudanças significativas nos algoritmos de […]