Criar valor para um conteúdo de engajamento é essencial para sua estratégia de marketing. Mas como você sabe se o seu conteúdo está realmente funcionando, despertando interesse e ajudando na divulgação da marca? Estratégias precisam ser adaptáveis e versáteis, prontas para mudar em um instante e caminhar de encontro às necessidades dos consumidores, que estão […]
Posts de blog todo mundo faz. Mas será que é possível tornar esses posts mais atraentes? Uma coisa que precisamos entender é que, atualmente, os posts estáticos do marketing de conteúdo estão com os dias contados. Igual aos jornais e revistas, o conteúdo digital não será atraente se você não incluir elementos interativos. Com a […]
Você já deve ter reparado nas novas reações do Facebook, extensões do botão curtir pelas quais o usuário pode expressar diferentes sentimentos em relação a um post, como amor, risadas, surpresa, tristeza e raiva. A rede social disponibilizou essas novas opções de expressar empatia para contemplar situações em que a história não deve necessariamente ser curtida, […]
Viral. Uma palavra, e muitas visualizações. Atualmente, todo anunciante quer que seu conteúdo viralize. Eles ouviram que o vídeo de uma Kardashian atingiu milhões de visualizações, e querem replicar o mesmo nível de exposição para sua marca. Mas nem todos são celebridades. Simplesmente postar um vídeo no Youtube ou um compartilhamento de post não vai […]
De acordo com o Google, 89% dos compradores B2B usam mecanismos de busca para pesquisar sobre produtos e serviços e, normalmente, fazem 12 pesquisas até encontrar o fornecedor ideal e fechar uma compra. Então, fica clara a importância do marketing para promover novos produtos e gerar leads de qualidade. É por isso que o marketing […]
Por incrível que pareça, os anúncios em vídeos no Facebook podem ser melhores sem som do que com um áudio! Vamos explicar melhor essa afirmação. Primeiro temos que levar em consideração que tudo no marketing digital deve ser testado e avaliado, não há uma regra definida que serve para todos os setores e segmentos. Cada […]