4 táticas de assessoria de imprensa para impulsionar sua estratégia B2B
Assessoria de imprensa é muito mais do que comunicados à imprensa: é um conjunto de atividades que têm por objetivo cultivar a reputação positiva da
Juntas, imprensa e estratégias digitais formam o equilíbrio perfeito entre o reforço da sua marca institucional para o C-Level, e o apoio para Vendas na geração de leads com as ferramentas digitais.
Assessoria de Imprensa na Intelligenzia é assim: a gente é que vai procurar o que falar. Num contexto atual, é impossível esperar que gestores de departamentos de Vendas e Marketing tragam inputs para a agência. Nossa operação tem o foco em levar aos nossos clientes, de forma proativa, o planejamento e a construção de imprensa.
Para isso, contamos com várias ferramentas e estratégias para desenvolver conteúdos alinhados às necessidades dos nossos clientes e à imprensa, como criamos formas inovadoras de construir relacionamentos e enviar notícias de extrema relevância e interesse — para empresas e jornalistas.
Acima de tudo, a gente conhece do riscado: nosso conteúdo é elaborado de jornalistas para jornalistas — e redigido por profissionais experientes, que conhecem tecnicamente sobre o assunto. E, se a gente não conhece, tamos aí para buscar saber tudo, tim tim por tim tim.
Não é à toa que nosso ROI de imprensa já chegou a ser 700% maior do que o investimento feito por nossos clientes. Bora começar?
*os números podem variar dependendo da oferta, preço, serviço, produto ou mercado abordado
Assessoria de imprensa é muito mais do que comunicados à imprensa: é um conjunto de atividades que têm por objetivo cultivar a reputação positiva da
Uma boa estratégia de assessoria de imprensa pode gerar mudanças de percepção, opinião e preferências de marca e criar novas oportunidades de negócio. Ainda assim,
Com as mudanças no rankeamento do Google, as palavras-chave isoladas perderam um pouco da força. O sistema de buscas e rankeamento do site agora tem
As mudanças do mercado tornaram inevitável integrar a assessoria de imprensa ao marketing digital, trazendo mais dinamismo a ambas estratégias de Comunicação. A assessoria de
Sabia que mais de 85% dos clientes buscam regularmente ou ocasionalmente conteúdo de alta credibilidade ao considerar uma compra? Isso inclui, por exemplo, artigos de
Atuando a princípio apenas como um aspecto do marketing digital, hoje o SEO trabalha junto com a assessoria de imprensa, uma ferramenta ajudando a outra.