CRM or not CRM? Eis a questão.

A digitalização do Marketing e Vendas fez com que a adoção de ferramentas de CRM se tornasse um item indispensável.

Porém, o custo e a complexidadede alguns CRMs podem tornar sua adoção impossível, ou seu uso ineficaz. O Hubspot CRM é totalmente diferente: fácil e amigável, ele se une às ferramentas de Vendas e Marketing para integrar as estratégias de crescimento da sua empresa.

Configuração e integração

O CRM Hubspot é amigável e sua operacionalização é bem intuitiva. Porém, a implementação certa permite que a sua empresa tire o máximo de valor no menor tempo possível. 

Nós configuramos o seu CRM, seus estágios de negociação e criamos os campos necessários e personalizados para o funcionamento da sua operação. 

Informações atualizadas e sem esforço

O Hubspot se integra à sua caixa de email sem esforço: todo o histórico do cliente fica armazenado, seja ele um email, chats do site, e até mesmo conversas telefônicas. Entenda toda a jornada do seu cliente, da aquisição ao serviço pós-venda, em uma única ferramenta. 

A união perfeita entre Marketing, Vendas e Serviços

O Hubspot CRM unifica os dados de Marketing, Vendas e Serviços em uma interface única. Veja todos os pontos de contato do seu cliente, acompanhe todas as vendas e todas as solicitações de Serviço em uma solução única, que possibilita operar toda a sua operação sem usar vários sistemas diferentes para isso. 

Migre sem medo

Você não precisa abrir mão dos seus dados passados para trocar de CRM. Nós preparamos o Hubspot para receber suas informações, e fazemos a migração pelo caminho mais adequado, dependendo da fonte.

Treinamento para sua equipe.

O uso consistente do seu CRM é essencial para o ROI mensurável e o crescimento dos negócios. Sua equipe de vendas e outros usuários precisam operar o HubSpot CRM usando sólidos processos de negócios – que podemos ajudá-lo a desenvolver e incorporar.

Alguém falou em ABM?

Só o Hubspot CRM é preparado para a estratégia ABM (Account-Based Marketing), unindo uma interface de fácil operação a táticas de Marketing tais como pontuação de leads e automação.

Transforme a visão do seu negócio com o CRM certo, e o parceiro adequadopara a implementação.

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