Growth Marketing 101: entendendo o básico
Se tem um termo que definitivamente caiu no hype do marketing digital é o growth marketing. No Google Trends, o termo deu uma guinada a
Ao menos 1/3 dos compradores técnicos B2B navegam até 4 páginas de pesquisa do Google dentro da sua jornada de compra. Mais do que isso: a maioria dos compradores técnicos não contam apenas com vendedores conhecidos para fazer a compra, mas buscam soluções e novos canais online.
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Nosso processo de kick-off dura 30 dias. Ao final, a sua estratégia está pronta para operação
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Quando se trata de marketing B2B, em vez de ter um profissional de marketing interno e uma agência de marketing, gestores de marketing e líderes
Sua estratégia de marketing e plano de marketing não são a mesma coisa. Uma estratégia de marketing responde às questões de “quando, onde e como” você deve competir. Um plano de
O marketing de conteúdo é a mola propulsora da jornada do comprador B2B. Na verdade, de acordo com o Content Marketing Institute, 71% dos profissionais de
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