E-mail marketing X automação de marketing: o que é melhor?
SIM, o marketing por e-mail é diferente da automação de marketing. Basicamente, e-mail marketing é enviar e-mails para um monte de pessoas que se inscreveram
Ao menos 1/3 dos compradores técnicos B2B navegam até 4 páginas de pesquisa do Google dentro da sua jornada de compra. Mais do que isso: a maioria dos compradores técnicos não contam apenas com vendedores conhecidos para fazer a compra, mas buscam soluções e novos canais online.
Junte o seu conhecimento à nossa experiência para criar uma estratégia que traga mais conversão à sua empresa.
O inbound marketing demanda tempo e investimento em recursos para trazer o resultado certo para sua empresa.
É por isso que contar com um processo estruturado de vendas faz muita diferença. Já implementamos mais de 200 projetos de inbound marketing, e temos uma metodologia que nos permite continuamente revisar esses processos, de modo a melhorar os resultados de maneira contínua, e sob medida para as necessidades da sua empresa.
Nosso processo de kick-off dura 30 dias. Ao final, a sua estratégia está pronta para operação
SIM, o marketing por e-mail é diferente da automação de marketing. Basicamente, e-mail marketing é enviar e-mails para um monte de pessoas que se inscreveram
O marketing baseado em contas, ou ABM, tornou-se uma estratégia importante para marketing, bem como para fazer retenção e expansão da atuação em clientes B2B.
Mesmo depois dois anos de atualização do algoritmo BERT do Google, gestores de marketing e especialistas ainda esperam receber uma lista de palavras-chave para guiar
No início de 2021, o Google lançou uma nova atualização do seu algoritmo, que privilegia a experiência do usuário. Também conhecida como atualização Core Web
Não faz muito tempo que as empresas B2B têm usado os blogs e as estratégias de conteúdo para trazer seu ativo mais valioso: os leads.
Assim como as tendências em web design mudam e evoluem com o tempo, o mesmo ocorre com as práticas recomendadas de SEO — e se