O metaverso e seu impacto no Marketing B2B
O metaverso caiu na boca do mundo em outubro de 2021, quando Mark Zuckerberg anunciou que o novo nome da empresa controladora do Facebook, a
Pandemia, política, fator Brasil: muitos são os desafios das empresas B2B. E é por isso que iniciamos nossa 3º edição da pesquisa O Status do Marketing B2B no Brasil, com o objetivo de traçar o panorama das estratégias digitais, e dos caminhos futuros para a retomada.
Colabore conosco para formar um retrato preciso dos investimentos em Marketing hoje e amanhã.
Muitas empresas –senão a maioria– não estavam preparadas para sucessivos eventos que colocam à prova a capacidade de continuar gerando negócios: pandemia, desafios climáticos e turbulência política aumentam o risco Brasil.
Por isso, ao responder a pesquisa e gerar dados que podem auxiliar a todos nós a definir novos caminhos, nós queremos dar uma contrapartida: a nossa, é conhecimento.
Participe conosco deste movimento, e saiba quais são novos caminhos digitais que a sua empresa pode seguir para continuar gerando negócios — e construir as bases para agora e o futuro.
O metaverso caiu na boca do mundo em outubro de 2021, quando Mark Zuckerberg anunciou que o novo nome da empresa controladora do Facebook, a
Realizar uma análise de lacunas de conteúdo é uma atividade essencial em qualquer projeto de marketing. A análise permite que a empresa estude e identifique
Mitos sobre SEO podem estar em publicações novas e antigas, sites populares e em posts com altas taxas de engajamento nas redes sociais. E questões próprias
Com as estratégias cada vez mais voltadas para as redes sociais, um erro comum que pode ser cometido pelas empresas é colocar o site em
SIM, o marketing por e-mail é diferente da automação de marketing. Basicamente, e-mail marketing é enviar e-mails para um monte de pessoas que se inscreveram
O marketing baseado em contas, ou ABM, tornou-se uma estratégia importante para marketing, bem como para fazer retenção e expansão da atuação em clientes B2B.