Construa conosco novos caminhos para o Marketing B2B neste cenário

Pandemia, política, fator Brasil: muitos são os desafios das empresas B2B. E é por isso que iniciamos nossa 3º edição da pesquisa O Status do Marketing B2B no Brasil, com o objetivo de traçar o panorama das estratégias digitais, e dos caminhos futuros para a retomada.

Colabore conosco para formar um retrato preciso dos investimentos em Marketing hoje e amanhã.

Essa é a nossa maneira de usar a cachola.

Muitas empresas –senão a maioria– não estavam preparadas para sucessivos eventos que colocam à prova a capacidade de continuar gerando negócios: pandemia, desafios climáticos e turbulência política aumentam o risco Brasil. 

Por isso, ao responder a pesquisa e gerar dados que podem auxiliar a todos nós a definir novos caminhos, nós queremos dar uma contrapartida: a nossa, é conhecimento. 

Participe conosco deste movimento, e saiba quais são novos caminhos digitais que a sua empresa pode seguir para continuar gerando negócios — e construir as bases para agora e o futuro. 

Edições anteriores

Edição 19/20

O Status do Marketing B2B

Edição Especial

O Impacto do COVID-19

Edição 2018

O Status do Marketing B2B

Edição 2017

O Status do Marketing B2B

Informações & Análises

Entre em contato

Tel: + 11 2246.3613
R. Pais Leme, 215 - conj. 418 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-150
SEG-SEX 09:00 - 18:00