6 passos para criar um alinhamento de vendas e marketing duradouro
O alinhamento de vendas e marketing é a estratégia ideal para alcançar resultados positivos, e o Account-Based Marketing pode auxiliar nisso. O ABM ou marketing
É comum considerarmos o SEO dentro daquelas prerrogativas que sempre ouvimos falar: preencher a descrição da página, colocar tag H2 nos subtítulos, ter a palavra-chave aparecendo no título… a lista é longa. Infelizmente, a maior parte dessas “lendas do SEO” já foi derrubada pelo Google. Diante disso, o que é, então, SEO?
O Google e outros mecanismos de pesquisa recompensam os sites otimizados da maneira certa. Links eficazes, velocidades de página rápidas, experiência do usuário e sites com boa autoridade de domínio têm melhor desempenho em SERPs.
Entenda como podemos ajudar a sua empresa em projetos de SEO
O alinhamento de vendas e marketing é a estratégia ideal para alcançar resultados positivos, e o Account-Based Marketing pode auxiliar nisso. O ABM ou marketing
A humanização de uma marca é uma estratégia que busca aproximar uma empresa e um cliente, muitas vezes quebrando a formalidade dentro de uma comunicação
Entre todas as estratégias SEO que mais se desenvolveram nos últimos anos, a pesquisa de palavras-chave é a técnica que menos tem ganhado a atenção
Alcançar conversões com tráfego orgânico em B2B demanda estratégias bem diferentes das que podem ser adotadas em B2C. Com funis mais longos, maior imprevisibilidade e
Ao desenvolver a estratégia de uma campanha paga de palavras-chave, é natural deixarmos de lado as palavras-chave de marca, ou branded keywords – que geralmente
O metaverso caiu na boca do mundo em outubro de 2021, quando Mark Zuckerberg anunciou que o novo nome da empresa controladora do Facebook, a