Blogs Corporativos: Por que a sua empresa precisa de um?
Em pleno 2025, ter um blog corporativo deixou de ser opcional e se tornou quase obrigatório para empresas que buscam relevância no mercado digital. Os
É comum considerarmos o SEO dentro daquelas prerrogativas que sempre ouvimos falar: preencher a descrição da página, colocar tag H2 nos subtítulos, ter a palavra-chave aparecendo no título… a lista é longa. Infelizmente, a maior parte dessas “lendas do SEO” já foi derrubada pelo Google. Diante disso, o que é, então, SEO?
O Google e outros mecanismos de pesquisa recompensam os sites otimizados da maneira certa. Links eficazes, velocidades de página rápidas, experiência do usuário e sites com boa autoridade de domínio têm melhor desempenho em SERPs.
Entenda como podemos ajudar a sua empresa em projetos de SEO
Em pleno 2025, ter um blog corporativo deixou de ser opcional e se tornou quase obrigatório para empresas que buscam relevância no mercado digital. Os
O Google Search deve passar por uma mudança grande, com a introdução do “modo IA” (AI Mode) em seus resultados de busca. Esse novo modo,
Profissionais de marketing B2B precisam equilibrar estratégia e execução, muitas vezes com recursos limitados. Felizmente, há diversas ferramentas digitais gratuitas (ou com planos freemium robustos)
Ferramentas de IA generativa como ChatGPT, Bard (Google) e Claude (Anthropic) estão se tornando fontes de informação cada vez mais populares – inclusive no mundo
O marketing digital brasileiro vive um momento de inflexão impulsionado pela inteligência artificial. No Brasil, 64% dos profissionais de marketing B2B já utilizam ferramentas de
O marketing B2B movimenta cifras impressionantes no mercado global, com investimentos de US$ 32 bilhões somente em 2022, enquanto o setor de marketing de conteúdo deve alcançar