E-mail marketing X automação de marketing: o que é melhor?
SIM, o marketing por e-mail é diferente da automação de marketing. Basicamente, e-mail marketing é enviar e-mails para um monte de pessoas que se inscreveram
É comum considerarmos o SEO dentro daquelas prerrogativas que sempre ouvimos falar: preencher a descrição da página, colocar tag H2 nos subtítulos, ter a palavra-chave aparecendo no título… a lista é longa. Infelizmente, a maior parte dessas “lendas do SEO” já foi derrubada pelo Google. Diante disso, o que é, então, SEO?
O Google e outros mecanismos de pesquisa recompensam os sites otimizados da maneira certa. Links eficazes, velocidades de página rápidas, experiência do usuário e sites com boa autoridade de domínio têm melhor desempenho em SERPs.
Entenda como podemos ajudar a sua empresa em projetos de SEO
SIM, o marketing por e-mail é diferente da automação de marketing. Basicamente, e-mail marketing é enviar e-mails para um monte de pessoas que se inscreveram
O marketing baseado em contas, ou ABM, tornou-se uma estratégia importante para marketing, bem como para fazer retenção e expansão da atuação em clientes B2B.
Mesmo depois dois anos de atualização do algoritmo BERT do Google, gestores de marketing e especialistas ainda esperam receber uma lista de palavras-chave para guiar
No início de 2021, o Google lançou uma nova atualização do seu algoritmo, que privilegia a experiência do usuário. Também conhecida como atualização Core Web
Não faz muito tempo que as empresas B2B têm usado os blogs e as estratégias de conteúdo para trazer seu ativo mais valioso: os leads.
Assim como as tendências em web design mudam e evoluem com o tempo, o mesmo ocorre com as práticas recomendadas de SEO — e se