Você pode perder 46% de cliques?

Hoje, os resultados de mídia paga ocupam muito espaço na posição dos resultados das páginas de pesquisa. Os três principais anúncios pagos recebem, na realidade, 46% do tráfego de qualquer página de resultados no Google.

Mesmo que o seu foco seja a estratégia de inbound marketing, a mídia paga precisa ser feita para acelerar os resultados de conversão e geração de novos leads. 

Com o cenário cada vez mais competitivo em digital, contar com uma estratégia de mídia paga é essencial para trazer novos negócios em um período mais curto – enquanto a estratégia de inbound marketing acontece.

Paid Social: essencial para o inbound marketing

Mídia paga em Social é um componente-chave para o inbound marketing. Se você tem uma estratégia de inbound, faz sentido impulsioná-la utilizando mídia social paga, acelerando seus resultados em termos de quantidade e qualidade de seguidores em plataformas como LinkedIn e Instagram. 

Descubra como a nossa parceria pode ajudar a sua empresa a alcançar resultados consistentes em Marketing e Vendas.

Entre em contato

Tel: + 11 2246.3613
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748 - Cj 1710 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000
SEG-SEX 09:00 - 18:00