Growth Marketing 101: entendendo o básico
Se tem um termo que definitivamente caiu no hype do marketing digital é o growth marketing. No Google Trends, o termo deu uma guinada a
*Número baseado em cases de clientes da empresa. Os resultados variam de acordo com a oferta de serviços e/ou produtos do cliente.
As estratégias digitais são mais importantes do que nunca para as empresas de TI, e o retorno dos esforços tradicionais para promover mais negócios têm falhado. Cada vez mais a guerra é travada pelo domínio da informação, e por quem consegue impactar seu target potencial primeiro com de soluções para os dilemas corporativos dos profissionais de TI.
Além da necessidade de comunicar produtos e serviços cada vez mais complexos devido à ascensão de novas tecnologias, o público-alvo dos negócios de TI também está mudando: segundo uma pesquisa realizada pela CompTIA, 55% dos líderes da indústria reportam que hoje múltiplos departamentos influenciam os gastos de TI.
O aumento da complexidade das soluções, a maior quantidade de envolvidos no processo e o número cada vez maior de fornecedores têm tornado os ciclos de compra ainda maiores. Neste cenário, como conquistar clientes ou mesmo gerar novos negócios com seus clientes atuais?
Se tem um termo que definitivamente caiu no hype do marketing digital é o growth marketing. No Google Trends, o termo deu uma guinada a
Se você é um profissional de marketing B2B, é responsável por gerar leads. Mas quando você trabalha com tecnologia B2B, sua equipe de SDR não
Quando se trata de marketing B2B, em vez de ter um profissional de marketing interno e uma agência de marketing, gestores de marketing e líderes
Sua estratégia de marketing e plano de marketing não são a mesma coisa. Uma estratégia de marketing responde às questões de “quando, onde e como” você deve competir. Um plano de
O marketing de conteúdo é a mola propulsora da jornada do comprador B2B. Na verdade, de acordo com o Content Marketing Institute, 71% dos profissionais de
Assim como as tendências em web design mudam e evoluem com o tempo, o mesmo ocorre com as práticas recomendadas de SEO — e se