Você tem uma lista enorme de prospects esquecidos no canto de algum sistema de email marketing?

A automação de marketing ajuda a sua empresa a automatizar tarefas importantes —-mas que são repetitivas. Imagina se todos os dias você tivesse que manualmente enviar os emails para os seus prospects de acordo com o estágio de compra? É impossível.

Ao automatizar seu funil de vendas e segmentar os seus leads, você tem a garantia que o seu conteúdo está chegando às pessoas certas, na hora certa.

Personalize o seu conteúdo e ofereça uma experiência contínua ao seu prospect

As necessidades do seu cliente potencial mudam a todo instante, e evoluem na medida em que avançam na jornada de compra. Ao segmentar seus clientes, com base no seu comportamento, interesses, entre outros, você pode construir um processo efetivo de conversão. E o melhor: oferecendo conteúdo relevante, na hora certa. Essa é a melhor maneira de construir confiança.

Crie e evolua a sua jornada de compra B2B

A jornada de compra do prospect B2B é complexa e longa. A partir dos fluxos de automação, é possível criar jornadas assertivas, e que vão evoluindo com o comportamento do seu cliente potencial.

Plataformas de automação de marketing possibilitam ir além do operacional e aprimorar a sua jornada a partir do comportamento do seu cliente. E o melhor: um parceiro com experiência ajuda você a abreviar o ciclo de aprendizado, possibilitando resultados mais rápidos.

Sua empresa ainda não conta com software ou tecnologia? A gente te ajuda.

O mercado de automação de marketing só cresce e inúmeras soluções surgem, disputando espaço com softwares já consagrados pelo mercado. Nosso time ajuda a sua empresa a escolher a melhor ferramenta, de acordo com a necessidade do seu negócio, fornecendo informações claras para a melhor tomada de decisão.

Imagine unir a automação de marketing à automação do funil de vendas. Sim, é possível.

Chega de passar leads pra lá e pra cá manualmente.

Soluções em silos ou ferramentas limitadas podem até melhorar alguns processos no começo, mas com o tempo torna-se difícil e oneroso administrar essa base de dados.

O seu pessoal de Vendas recebe o lead por email para inserir no CRM de Vendas? A sua plataforma de automação só envia informação, mas não recebe? Você perde dias e dias conciliando dados de Marketing e Vendas?

A gente sabe exatamente o que fazer para transformar o seu processo de dias em horas.

Tenha comunicações super personalizadas de acordo com o estágio no funil de vendas.

A sua equipe de Vendas não precisa perder tempo enviando comunicações manualmente ao seu lead potencial. Automatize os processos e deixe que a tecnologia faça a parte mais operacional do trabalho, dinamizando seus recursos em Vendas, e aumentando as possibilidades de fechamento.

Descubra como a nossa parceria pode ajudar a sua empresa a alcançar resultados consistentes em Marketing e Vendas.

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