Três dicas de marketing farmacêutico para profissionais do setor
Navegue pelo conteúdo Conteúdo é a base SEO é essencial para o marketing farmacêutico Conteúdo otimizado para celular Conclusão O marketing farmacêutico é um conjunto
*Decision Group
Uma estratégia bem definida de conteúdo auxilia empresas do setor farmacêutico a conectar pacientes e profissionais da área de Saude entregando informações de relevância, com direcionamento sofisticado.
O investimento em marketing na área farmacêutica cresceu 400% na última década, e o impacto disso sobre a prescrição médica foi igualmente grande. Pesquisas apontam que a solicitação de medicamentos por parte de pacientes aos médicos — mesmo que esse medicamento não seja a melhor opção — aumentou em igual proporção, trazendo novos desafios para os profissionais de Saúde. Como criar canais de conteúdo adequados para médicos e pacientes?
Ao mesmo tempo, profissionais de Saúde não estão nos canais convencionais: como acessá-los digitalmente?
Conecte-se conosco e obtenha uma visão estratégica para responder a essas perguntas. Fale com um de nossos especialistas.
Navegue pelo conteúdo Conteúdo é a base SEO é essencial para o marketing farmacêutico Conteúdo otimizado para celular Conclusão O marketing farmacêutico é um conjunto
Navegue pelo conteúdo Cultive sua rede de contatos Envie o conteúdo certo Forneça atendimento rápido e eficiente Com mais de 120 milhões de usuários ativos
Navegue pelo conteúdo Conte com um perfil informativo Ofereça conteúdos consistentes e variados Faça parte dos grupos relacionados ao seu segmento Com mais de 2
Navegue pelo conteúdo Como o inbound marketing pode tirar você desse beco sem saída Por onde começar? Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) Crie conteúdo
Navegue pelo conteúdo O cenário regulatório B2C ou B2B? Caminho aberto para o conteúdo O setor farmacêutico sempre enfrentou uma pesada regulação no que tange
Navegue pelo conteúdo Propaganda Indireta Veiculação de conteúdo sobre doenças no site institucional da empresa O comportamento do consumidor no Google O marketing Farmacêutico ainda