Como as ferramentas de previsão de vendas podem transformar seu negócio
Previsão de vendas é o processo de estimar as vendas futuras de uma empresa com base em dados históricos, insights de mercado e análises. É
Prospects, funil de vendas, aquecimento de base, e-mail marketing, leads, venda, reunião, negócio fechado. O caminho não é fácil, mas a gente te ajuda a chegar lá.
Realizamos o levantamento de mercado, com base no seu negócio, para estabelecer quais são os segmentos de interesse e de maior resultado para sua empresa.
Trabalhamos com mailing próprio ou com listagens específicas da empresa para apuração dos contatos qualificados – realizamos o levantamento completo para auxiliar seu departamento de vendas a entrar em contato diretamente com o decisor, ou com quem pode atuar de maneira decisiva no processo de compra B2B.
Estabelecemos um roteiro de perguntas-chave que auxiliam na identificação do momento de compra do prospect.
Todo esse trabalho é realizado por analistas treinados, que conhecem a oferta que estão fazendo e, acima de tudo, que sabem como realizar um contato comercial que vai despertar o interesse no prospect, e não deixar uma má impressão –que pode durar para sempre.
Estruturação do Serviço de Prospecção em Vendas em B2B, com analistas dedicados que gerenciam todo o funil, até o agendamento da reunião
Qualificação de leads e realização de pesquisas de mercado para alimentar pipeline de Vendas ou apurar mercados potenciais
Reestruturação e Treinamento de Times de Vendas, com foco em ciclo de vendas complexas. Implementação da metodologia desenvolvida pela Intelligenzia para o mercado B2B brasileiro
*os números podem variar dependendo da oferta, preço, serviço, produto ou mercado abordado
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Na medida em que o mercado continua mudando e se desenvolvendo, começamos a perceber que, diante dos desafios macroeconômicos, as vendas B2B estão se tornando
Lead scoring é uma metodologia muito utilizada por equipes de marketing e vendas para determinar a probabilidade de conversão em vendas. É um processo de
A jornada de compra B2B parece simples: consciência, consideração, decisão. Mas a implementação dessas etapas requer muito planejamento e coordenação. Na realidade, esses três passos
Um plano de prospecção de clientes é essencial para que seu negócio cresça, especialmente se sua empresa ainda é pequena. Prospectar é fundamental para os pequenos negócios e
Seus vendedores provavelmente ocupam uma boa parte do tempo com a geração de leads. Desde a etapa de cold calls até o agendamento da reunião, a