Seu CRM não precisa ser um castigo.

Sistemas complexos de CRM acabam se tornando um problema, e não a solução. Ou você tem uma ferramenta cujos dados são cheios de lacunas, ou suas equipes perdem um tempo enorme preenchendo campos que, muitas vezes, não serão utilizados no processo de Vendas como um todo.

 

CRM or not CRM? Eis a questão.

A digitalização do Marketing e Vendas fez com que a adoção de ferramentas de CRM se tornasse um item indispensável.

Porém, o custo e a complexidadede alguns CRMs podem tornar sua adoção impossível, ou seu uso ineficaz. O Hubspot CRM é totalmente diferente: fácil e amigável, ele se une às ferramentas de Vendas e Marketing para integrar as estratégias de crescimento da sua empresa.

Configuração e integração

O CRM Hubspot é amigável e sua operacionalização é bem intuitiva. Porém, a implementação certa permite que a sua empresa tire o máximo de valor no menor tempo possível. 

Nós configuramos o seu CRM, seus estágios de negociação e criamos os campos necessários e personalizados para o funcionamento da sua operação. 

Informações atualizadas e sem esforço

O Hubspot se integra à sua caixa de email sem esforço: todo o histórico do cliente fica armazenado, seja ele um email, chats do site, e até mesmo conversas telefônicas. Entenda toda a jornada do seu cliente, da aquisição ao serviço pós-venda, em uma única ferramenta. 

A união perfeita entre Marketing, Vendas e Serviços

O Hubspot CRM unifica os dados de Marketing, Vendas e Serviços em uma interface única. Veja todos os pontos de contato do seu cliente, acompanhe todas as vendas e todas as solicitações de Serviço em uma solução única, que possibilita operar toda a sua operação sem usar vários sistemas diferentes para isso. 

Migre sem medo

Você não precisa abrir mão dos seus dados passados para trocar de CRM. Nós preparamos o Hubspot para receber suas informações, e fazemos a migração pelo caminho mais adequado, dependendo da fonte.

Treinamento para sua equipe.

O uso consistente do seu CRM é essencial para o ROI mensurável e o crescimento dos negócios. Sua equipe de vendas e outros usuários precisam operar o HubSpot CRM usando sólidos processos de negócios – que podemos ajudá-lo a desenvolver e incorporar.

Alguém falou em ABM?

Só o Hubspot CRM é preparado para a estratégia ABM (Account-Based Marketing), unindo uma interface de fácil operação a táticas de Marketing tais como pontuação de leads e automação.

Transforme a visão do seu negócio com o CRM certo, e o parceiro adequadopara a implementação.

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