Três dicas de marketing farmacêutico para profissionais do setor
O marketing farmacêutico é um conjunto de táticas de marketing online e offline no setor de Saúde com o objetivo de encontrar, reter e envolver
*Decision Group
Uma estratégia bem definida de conteúdo auxilia empresas do setor farmacêutico a conectar pacientes e profissionais da área de Saude entregando informações de relevância, com direcionamento sofisticado.
O investimento em marketing na área farmacêutica cresceu 400% na última década, e o impacto disso sobre a prescrição médica foi igualmente grande. Pesquisas apontam que a solicitação de medicamentos por parte de pacientes aos médicos — mesmo que esse medicamento não seja a melhor opção — aumentou em igual proporção, trazendo novos desafios para os profissionais de Saúde. Como criar canais de conteúdo adequados para médicos e pacientes?
Ao mesmo tempo, profissionais de Saúde não estão nos canais convencionais: como acessá-los digitalmente?
Conecte-se conosco e obtenha uma visão estratégica para responder a essas perguntas. Fale com um de nossos especialistas.
O marketing farmacêutico é um conjunto de táticas de marketing online e offline no setor de Saúde com o objetivo de encontrar, reter e envolver
Com mais de 120 milhões de usuários ativos no País, o WhatsApp já faz parte da vida do brasileiro, em muitos casos substituindo o e-mail
Com mais de 2 milhões de pessoas trabalhando na indústria farmacêutica e mais de 20 mil empresas neste mercado, é claro que há muitas oportunidades
Em certas indústrias, como alguns segmentos da manufatura, a geração de leads pode ser muito difícil: primeiro porque muitas indústrias no Brasil estão, agora, dando
O setor farmacêutico sempre enfrentou uma pesada regulação no que tange à comunicação de marca e produtos. Gestores de marketing contam somente com a publicidade
O marketing Farmacêutico ainda tem dado seus primeiros passos em direção às estratégias digitais. A alta regulação do setor deixa os gestores com o pé