Campanhas para mídia paga para B2B são totalmente diferentes das campanhas B2C. Quando executadas dentro da estratégia certa, as campanhas pagas podem preencher a lacuna da sua estratégia de conteúdo.
Hoje, os resultados de mídia paga ocupam muito espaço na posição dos resultados das páginas de pesquisa. Os três principais anúncios pagos recebem, na realidade, 46% do tráfego de qualquer página de resultados no Google.
Mesmo que o seu foco seja a estratégia de inbound marketing, a mídia paga precisa ser feita para acelerar os resultados de conversão e geração de novos leads.
Com o cenário cada vez mais competitivo em digital, contar com uma estratégia de mídia paga é essencial para trazer novos negócios em um período mais curto – enquanto a estratégia de inbound marketing acontece.
Mídia paga em Social é um componente-chave para o inbound marketing. Se você tem uma estratégia de inbound, faz sentido impulsioná-la utilizando mídia social paga, acelerando seus resultados em termos de quantidade e qualidade de seguidores em plataformas como LinkedIn e Instagram.