SEO para IA: como se destacar nos resultados de busca
O marketing digital brasileiro vive um momento de inflexão impulsionado pela inteligência artificial. No Brasil, 64% dos profissionais de marketing B2B já utilizam ferramentas de
Ao menos 1/3 dos compradores técnicos B2B navegam até 4 páginas de pesquisa do Google dentro da sua jornada de compra. Mais do que isso: a maioria dos compradores técnicos não contam apenas com vendedores conhecidos para fazer a compra, mas buscam soluções e novos canais online.
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O marketing B2B movimenta cifras impressionantes no mercado global, com investimentos de US$ 32 bilhões somente em 2022, enquanto o setor de marketing de conteúdo deve alcançar
O Account Based Marketing (ABM) está provando seu valor no mercado B2B com números impressionantes: empresas que adotam esta estratégia alcançam até 208% mais receita em comparação
Você já se perguntou por que algumas empresas B2B conseguem resultados extraordinários com marketing digital enquanto outras lutam para ver retorno? A resposta está na
Quando se trata de gerar leads qualificados, muitas empresas consideram que, quanto maior o investimento em software, maiores serão as conversões. Infelizmente, isso não é
Alcançar os compradores B2B informados de hoje requer uma abordagem estratégica e orientada por dados. Já se foram os dias de táticas genéricas de marketing.