SEO para IA: como se destacar nos resultados de busca
O marketing digital brasileiro vive um momento de inflexão impulsionado pela inteligência artificial. No Brasil, 64% dos profissionais de marketing B2B já utilizam ferramentas de
*Número baseado em cases de clientes da empresa. Os resultados variam de acordo com a oferta de serviços e/ou produtos do cliente.
As estratégias digitais são mais importantes do que nunca para as empresas de TI, e o retorno dos esforços tradicionais para promover mais negócios têm falhado. Cada vez mais a guerra é travada pelo domínio da informação, e por quem consegue impactar seu target potencial primeiro com de soluções para os dilemas corporativos dos profissionais de TI.
Além da necessidade de comunicar produtos e serviços cada vez mais complexos devido à ascensão de novas tecnologias, o público-alvo dos negócios de TI também está mudando: segundo uma pesquisa realizada pela CompTIA, 55% dos líderes da indústria reportam que hoje múltiplos departamentos influenciam os gastos de TI.
O aumento da complexidade das soluções, a maior quantidade de envolvidos no processo e o número cada vez maior de fornecedores têm tornado os ciclos de compra ainda maiores. Neste cenário, como conquistar clientes ou mesmo gerar novos negócios com seus clientes atuais?
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O marketing B2B movimenta cifras impressionantes no mercado global, com investimentos de US$ 32 bilhões somente em 2022, enquanto o setor de marketing de conteúdo deve alcançar
O Account Based Marketing (ABM) está provando seu valor no mercado B2B com números impressionantes: empresas que adotam esta estratégia alcançam até 208% mais receita em comparação
Você já se perguntou por que algumas empresas B2B conseguem resultados extraordinários com marketing digital enquanto outras lutam para ver retorno? A resposta está na
Quando se trata de gerar leads qualificados, muitas empresas consideram que, quanto maior o investimento em software, maiores serão as conversões. Infelizmente, isso não é
Alcançar os compradores B2B informados de hoje requer uma abordagem estratégica e orientada por dados. Já se foram os dias de táticas genéricas de marketing.