Muitas vezes as equipes de vendas têm apenas alguns membros, que são responsáveis por atender ligações, conhecer clientes, prospectar e nutrir leads. No entanto, se seu time precisa fazer horas extras para lidar com todas essas funções, principalmente prospectar e nutrir leads, é possível que esteja exausto. Felizmente, o marketing de conteúdo pode funcionar como […]
Por que devemos considerar que um executivo com perfil empreendedor é melhor para alavancar os negócios? Quais os benefícios para os empresários em ter um vendedor com uma visão global, que atua e consegue pensar estrategicamente no cliente? Os vendedores precisam entender muito bem sobre o seu nicho de mercado para prospectar o público alinhado […]
Para o Google, oferecer os melhores resultados de pesquisa é um processo de desenvolvimento que nunca termina. Como a tecnologia muda constantemente e os usuários interagem cada vez mais com dispositivos de diferentes maneiras, tal comportamento gera possíveis alterações nos esforços que são dedicados ao marketing B2B por empresas que desejam se sobressair nos mecanismos […]
As empresas têm recorrido ao marketing de conteúdo para se destacar na multidão. No entanto, uma mudança estratégica é apenas tão efetiva quanto sua execução. É então que muitos negócios falham. Com a atenção do público restrita a apenas alguns segundos, é importante se certificar de que o conteúdo produzido seja significativo. Conheça algumas dicas […]
A falta de leads qualificados é uma das maiores “pragas” das vendas B2B, seguidas pelas baixas taxas de conversão. Diante disso, quais são as melhores opções para lidar com esse problema e aumentar suas vendas? Conheça três maneiras efetivas de acelerar a geração de leads de qualidade: Valide sua pesquisa de dados de contato e […]
Seja começando um novo negócio online ou trabalhando no crescimento de uma marca que já vende milhões por ano, assegurar uma cobertura de imprensa favorável é um dos aspectos mais impactantes para alcançar novas audiências, atrair clientes e construir a marca. Ao contrário das mídias pagas, o conteúdo jornalístico é “gratuito” e percebido com mais […]