Na era do engajamento, marketing B2B não se trata mais do velho mindset de marketing e vendas B2B, mas de marketing e vendas para seres humanos. Prospects B2B estão ficando mais independentes em suas pesquisas. Mais de 90% de sua jornada de compras se dá sem que os profissionais nem saibam quem seus prospects são. […]
Ter um bom entendimento do produto e pelo menos uma noção de como é o prospect é essencial para melhorar as vendas B2B. Informações sobre qual é o budget real do prospect, como vão se beneficiar de seu produto ou serviço e como respondem a táticas e estratégias variadas tornam o processo de vendas mais […]
Muitas empresas investem em marketing de conteúdo com a criação de um blog, mas acabam não obtendo o resultado desejado. A página não tem boas taxas de tráfego e gera pouco engajamento para o negócio. Conheça algumas razões que podem explicar por que seu blog não gera tráfego e por qual razão seu site tem […]
Você investiu dias na escrita de um white paper eloquente e aprofundado, na criação de um vídeo para gerar engajamento ou na coleta de dados para a criação de um infográfico. Ao final, percebeu que os resultados foram pouco ou nada expressivos. O que houve? O mundo está cheio de conteúdos incríveis que nunca atingem […]
Muitos empreendedores acreditam no poder das redes sociais para o crescimento do negócio. No entanto, há muito aspectos a serem considerados sobre o papel das mídias sociais na estratégia de marketing de uma empresa. Novos empreendedores têm as mentes cheias de ambição e boas ideias para resolver problemas de mercado. Com isso, conseguem transformar soluções […]
A habilidade de ouvir é importante principalmente para grandes plataformas de mídias sociais, como o LinkedIn. A rede social tem se diferenciado com o lançamento de uma plataforma única de publicação de conteúdos, o Pulse. Mais de um milhão de membros já compartilharam importantes insights e conhecimentos por meio de posts em formato de blog […]