Ter um bom entendimento do produto e pelo menos uma noção de como é o prospect é essencial para melhorar as vendas B2B. Informações sobre qual é o budget real do prospect, como vão se beneficiar de seu produto ou serviço e como respondem a táticas e estratégias variadas tornam o processo de vendas mais […]
Muitas empresas investem em marketing de conteúdo com a criação de um blog, mas acabam não obtendo o resultado desejado. A página não tem boas taxas de tráfego e gera pouco engajamento para o negócio. Conheça algumas razões que podem explicar por que seu blog não gera tráfego e por qual razão seu site tem […]
Você investiu dias na escrita de um white paper eloquente e aprofundado, na criação de um vídeo para gerar engajamento ou na coleta de dados para a criação de um infográfico. Ao final, percebeu que os resultados foram pouco ou nada expressivos. O que houve? O mundo está cheio de conteúdos incríveis que nunca atingem […]
Muitos empreendedores acreditam no poder das redes sociais para o crescimento do negócio. No entanto, há muito aspectos a serem considerados sobre o papel das mídias sociais na estratégia de marketing de uma empresa. Novos empreendedores têm as mentes cheias de ambição e boas ideias para resolver problemas de mercado. Com isso, conseguem transformar soluções […]
A habilidade de ouvir é importante principalmente para grandes plataformas de mídias sociais, como o LinkedIn. A rede social tem se diferenciado com o lançamento de uma plataforma única de publicação de conteúdos, o Pulse. Mais de um milhão de membros já compartilharam importantes insights e conhecimentos por meio de posts em formato de blog […]
A interatividade do envio de mensagens instantâneas, tornou-se rapidamente a melhor escolha para se comunicar com outras pessoas, e estatísticas consistentes provam que esta é uma boa opção de investimento para o marketing corporativo. Independentemente de saber se sua marca é B2B ou B2C, setor público ou privado, com ou sem fins lucrativos, é importante […]