A interatividade do envio de mensagens instantâneas, tornou-se rapidamente a melhor escolha para se comunicar com outras pessoas, e estatísticas consistentes provam que esta é uma boa opção de investimento para o marketing corporativo. Independentemente de saber se sua marca é B2B ou B2C, setor público ou privado, com ou sem fins lucrativos, é importante […]
O sucesso das campanhas de marketing B2B não é medido em cliques, mas nas conexões e conversas que podem gerar entre seres humanos e as perspectivas geradas para as equipes de vendas da empresa. A Demandbase, uma empresa de software de marketing sediada em São Francisco (Califórnia, EUA), investiu 30 milhões dólares, sob a liderança […]
O Facebook anunciou novas ferramentas de vídeo para editores, permitindo aos proprietários de páginas mais controle sobre a distribuição de seus conteúdos. Esta atualização pretende igualar a rede social ao YouTube. As ferramentas incluem melhorias no sistema de upload e uma nova biblioteca de vídeos. O processo de upload foi redesenhado com recursos adicionais e […]
Durante a VidCon 2015, em Anahein (Califórnia, EUA), a CEO do Youtube, Susan Wojcicki, anunciou vários novos produtos e um punhado de estatísticas e atualizações interessantes sobre o canal durante o anúncio. Observando que metade de todas as visualizações no YouTube ocorrem em dispositivos móveis, Wojcicki revelou que o aplicativo foi redesenhado e passará a […]
Muitas vezes as equipes de vendas têm apenas alguns membros, que são responsáveis por atender ligações, conhecer clientes, prospectar e nutrir leads. No entanto, se seu time precisa fazer horas extras para lidar com todas essas funções, principalmente prospectar e nutrir leads, é possível que esteja exausto. Felizmente, o marketing de conteúdo pode funcionar como […]
Para o Google, oferecer os melhores resultados de pesquisa é um processo de desenvolvimento que nunca termina. Como a tecnologia muda constantemente e os usuários interagem cada vez mais com dispositivos de diferentes maneiras, tal comportamento gera possíveis alterações nos esforços que são dedicados ao marketing B2B por empresas que desejam se sobressair nos mecanismos […]