O marketing digital pode oferecer ótimas estratégias para a organização de eventos corporativos. Mas muitas empresas ainda não tiram proveito de ferramentas como mídias sociais, e-mail ou aplicativos em datas especiais. Conheça algumas maneiras de usar o marketing digital para eventos corporativos: Novas experiências Existem ferramentas digitais que tornam a vida dos organizadores mais prática […]
A assessoria de imprensa desempenha um importante papel para manter a relevância da marca, gerando diferenciação e impacto nas vendas B2B. Muitas empresas B2B têm deixado de dar importância à assessoria de imprensa, principalmente em tempos de crise econômica, porém, as que conseguem enxergar o potencial dessa ferramenta têm maior chance de ficar a frente […]
Assim como o cenário digital evolui a cada dia, as atitudes e o comportamento do comprador B2B também estão em constante mudança. Quando um comprador contata a empresa, é provável que ele já esteja praticamente no final de seu processo de decisão. Como garantir que as informações publicadas cheguem ao comprador no momento certo, sendo […]
Para executivos de empresas B2B, estar fora do LinkedIn é impensável. A rede social é uma espécie de grande festa da qual todos os prospects participam e pode oferecer grandes oportunidades de direcionar leads. De acordo com o Content Marketing Institute, o LinkedIn é a única plataforma que a maioria do mercado B2B considera efetiva. […]
O press release nada mais é que um termo diferente para marketing de conteúdo, e sua utilização pode trazer grandes benefícios, como maior presença online, visibilidade e geração de leads promissores. Muitas empresas, no entanto, não usam essa ferramenta propriamente, investindo na produção de numerosos releases de eventos irrelevantes para a imprensa ou simplesmente deixando […]
O outsourcing em marketing é uma tendência crescente, podendo se tratar de uma decisão tática e estratégica para empresas B2B. Confira alguns dos principais benefícios da contratação de uma agência de marketing B2B: Sustentabilidade No caso do marketing B2B, longos projetos costumam ser mais bem sucedidos devido à complexidade das compras, que geralmente levam um […]