Se você usa o Google para alcançar seus prospectos, isso gera uma grande questão “Qual a melhor maneira de fazer esses prospectos contatarem você?”. Possui duas maneiras de um negócio local alcançar seus prospectos no Google, e é importante entender quais são as diferenças entre eles. O SEO e PPC. O SEO é um conjunto de […]
As mídias sociais são uma ótima ferramenta de divulgação, mas o volume produzido é tão grande que você pode perder horas rolando o cursor sem chegar a um objetivo. Para transformar os fãs da marca nas redes em consumidores, a principal regra é: produzir conteúdo de alta qualidade. Conteúdo é rei e manter a alta […]
Muito provavelmente você já se deparou com algum dono de empresa reclamando que o Google Adwords é uma ferramenta cara, complicada e ineficaz. Não se deixe enganar pelos comentários negativos de pessoas que fracassaram usando o Adwords, pois ele é tudo, menos ineficaz. A reputação do Google Adwords depende muito de quem consegue utilizar a […]
Plataformas como Facebook, Twitter e Instagram permitiram que as empresas conhecessem mais sua audiência e ainda melhorassem números de tráfego e posições nos rankings de pesquisa. No entanto, para tirar todas as vantagens desses canais de marketing digital, é preciso ter uma gestão das mídias sociais efetiva. Garantir isso é praticamente impossível quando se tem […]
Uma estratégia de marketing de conteúdo com altíssima qualidade possui uma variedade de elementos importantes, e o desenvolvimento de um ebook é apenas um desses elementos que pode ajudar a garantir o sucesso de seus esforços. Se considerarmos que apenas 30 por cento dos profissionais de marketing B2B afirmam que suas organizações são eficientes no […]
O Instagram é a rede social campeã em engajamento e a favorita para branding. Se seu objetivo é se aproximar mais do seu cliente e promover sua mensagem usando uma linguagem mais humanizada e descontraída, o Instagram é essencial para sua estratégia de marketing digital. As taxas de engajamento na rede social são de, em média, […]