Os processos de automação de marketing e vendas ajudam a sua empresa a nutrir seus leads em escala, e oferecendo uma experiência personalizada, que ajuda o seu prospect na jornada de compra, dando o que ele precisa para tomar a melhor decisão.
A automação de marketing ajuda a sua empresa a automatizar tarefas importantes —-mas que são repetitivas. Imagina se todos os dias você tivesse que manualmente enviar os emails para os seus prospects de acordo com o estágio de compra? É impossível.
Ao automatizar seu funil de vendas e segmentar os seus leads, você tem a garantia que o seu conteúdo está chegando às pessoas certas, na hora certa.
A jornada de compra do prospect B2B é complexa e longa. A partir dos fluxos de automação, é possível criar jornadas assertivas, e que vão evoluindo com o comportamento do seu cliente potencial.
Plataformas de automação de marketing possibilitam ir além do operacional e aprimorar a sua jornada a partir do comportamento do seu cliente. E o melhor: um parceiro com experiência ajuda você a abreviar o ciclo de aprendizado, possibilitando resultados mais rápidos.
Soluções em silos ou ferramentas limitadas podem até melhorar alguns processos no começo, mas com o tempo torna-se difícil e oneroso administrar essa base de dados.
O seu pessoal de Vendas recebe o lead por email para inserir no CRM de Vendas? A sua plataforma de automação só envia informação, mas não recebe? Você perde dias e dias conciliando dados de Marketing e Vendas?
A gente sabe exatamente o que fazer para transformar o seu processo de dias em horas.