Sua estratégia de marketing e plano de marketing não são a mesma coisa. Uma estratégia de marketing responde às questões de “quando, onde e como” você deve competir. Um plano de marketing, por outro lado, é um documento de ação que especifica a atividade que você realizará e quando. Sua estratégia de marketing informa e orienta as ações do plano de marketing. Sua estratégia […]
O marketing de conteúdo é a mola propulsora da jornada do comprador B2B. Na verdade, de acordo com o Content Marketing Institute, 71% dos profissionais de marketing de conteúdo B2B acreditam que a importância do marketing de conteúdo aumentou no último ano. Embora muitos profissionais de marketing entendam que um programa estratégico de marketing de conteúdo […]
Assim como as tendências em web design mudam e evoluem com o tempo, o mesmo ocorre com as práticas recomendadas de SEO — e se tem uma coisa que muda a todo instante são as técnicas utilizadas, devido às constantes alterações nos fatores de ranqueamento do Google. Na realidade, as mudanças ocorrem — com maior […]
Selecionar a agência de marketing B2B certa –que forneça resultados excepcionais– pode ajudar sua empresa a avançar no cenário digital com mais celeridade e resultados assertivos. Por isso, preparamos esse conteúdo para ajudar você a escolher uma agência de marketing ideal para sua estratégia. Definindo o que é Marketing B2B? O marketing business-to-business (B2B) refere-se […]
No último dia 15 de setembro, o Google fez mais uma mudança do seu algoritmo de Atualização de Conteúdo Útil. Em todo o mundo, gestores de tráfego relataram quedas que variaram entre 10% e 70% do tráfego orgânico do site. A atualização, em alguns casos, causou severas restrições. nos sites afetados. Para o Google, o […]
Quando se trata de gerar leads qualificados, muitas empresas consideram que, quanto maior o investimento em software, maiores serão as conversões. Infelizmente, isso não é bem assim. As ferramentas para geração de leads qualificados são muito importantes para fazer com que a sua empresa gere mais leads altamente relevantes, automatizar processos, e permitir que a […]