A estratégia de email marketing é certamente uma das mais eficientes para promover um serviço ou produto de uma marca. De acordo com um estudo realizado pela Experian, o email possui um custo benefício 20 vezes maior do que outras formas tradicionais de advertising para o marketing digital para empresas. O email marketing, porém, só […]
A maneira de envolver um cliente online está sempre mudando. O conteúdo está se tornando altamente interativo e é distribuído de forma a permitir que as pessoas o acessem de onde quer que estejam por meio de laptops ou outros dispositivos portáteis, como smartphones. A indústria não pode ignorar essa mudança rumo a uma maior […]
A prospecção de clientes é muito importante para dar início às suas vendas e sua segunda etapa, o envio de e-mails, é uma etapa importante do ciclo de vendas. É nesse momento que você conseguirá falar com um possível cliente sobre seus produtos e suas ferramentas e vai apresentar sua empresa. O trabalho de prospecção […]
O email é a ferramenta mais importante para entrega de conteúdo no B2B. O dado foi revelado no estudo Enterprise Marketing 2019 — feito pelo Content Marketing Institute. Claro que você já sabia, mas vai que você precisa de um proof point ou dois para dar um help no planejamento? =) Das 236 empresas entrevistadas […]
Como os custos por clique nas campanhas de pesquisa B2B muitas vezes podem ser extremamente altos quando as empresas competem pelas mesmas palavras-chave, o Ads para B2B tem vários desafios. Adicione o fato de que os ciclos de vendas B2B são geralmente longos e complexos (o que significa que os anunciantes podem não ver o […]
Nem todo o visitante do seu site vai converter em uma solicitação de reunião de negócios, ou compra do seu produto (para o caso do e-commerce B2B). De fato, de acordo com o Google, 96% dos visitantes deixam sites sem converter. Felizmente, porém, as plataformas de publicidade oferecem retargeting como uma maneira de se reconectar […]