Por incrível que pareça, os anúncios em vídeos no Facebook podem ser melhores sem som do que com um áudio! Vamos explicar melhor essa afirmação. Primeiro temos que levar em consideração que tudo no marketing digital deve ser testado e avaliado, não há uma regra definida que serve para todos os setores e segmentos. Cada […]
Uma agência de marketing digital pode fazer a diferença na expansão da sua marca no digital. No entanto, para obter os resultados desejados, é preciso estabelecer um relacionamento de confiança. Veja algumas considerações importantes antes de iniciar sua busca por uma agência de marketing digital: Tenha objetivos claros Ninguém entende do seu negócio melhor do […]
Os profissionais de marketing de conteúdo sabem bem qual é o investimento necessário para criar um conteúdo incrível. Para isso é necessário gerenciar de maneira inteligente o marketing de conteúdo para cumprir com suas principais necessidades e manter um bom engajamento com seus clientes, além de, obviamente, aumentar suas vendas. Nesse sentido, é importante sempre revisar […]
Se o seu conteúdo não inclui uma call to action, você está perdendo muito dinheiro e dificilmente vai alavancar a venda dos seus produtos. A CTA diz aos seus leitores o que eles devem fazer. Focar nas conversões enquanto cria o conteúdo é essencial e você não precisa criar um texto totalmente vendedor para atingir […]
O email é uma ferramenta fundamental para a estratégia de marketing digital. Não podemos ignorar a força que o envio de uma mensagem pode gerar para o retorno financeiro de uma empresa. Então, como você consegue convencer uma pessoa a abrir um email? Vamos começar falando sobre a assinatura. Alguns especialistas defendem que usar o […]
Quando falamos de empresas B2B, pensamos em produtos e serviços complexos, que podem soar pouco apelativos para o usuário final. Isso não significa que o marketing não funcione para essas empresas. Muito pelo contrário: o marketing efetivo produz vendas! Superficialmente algumas indústrias parecem menos interessantes que as outras. Porém, a verdade é que o marketing […]