O Instagram tem mais de 400 milhões de usuários ativos, e é a rede social com crescimento mais rápido. Impulsionada pela simplicidade da plataforma e interface voltada para mobile, a abordagem de uma marca para o envolvimento do cliente exige agora um esforço muito maior. Veja nossas dicas para melhorar sua estratégia no Instagram para […]
A questão pode não ser sentida em vários segmentos ao mesmo tempo, mas em alguns setores o marketing de conteúdo já dá sinais de cansaço. E um dos principais motivos é que, ao menos no Brasil, a coisa não andou exatamente como o esperado. Não é raro encontrar empresas que se queixam da qualidade do […]
O Google confirmou que a nova penalização –voltada para sites mobile– já está ativa. A penalidade atinge popups consideradas “instrusivas”, ou seja, aquelas janelas que acabam impedindo a navegação do usuário no mobile. Rumores sobre a possível penalização já tinham sido divulgados no ano passado. A penalização vai afetar os sites que: 1-Contêm que abrem […]
Seja qual for o objetivo de sua empresa na hora de vender, a prospecção tem que ser assertiva. Seja uma reunião de negócios ou apenas uma apresentação da empresa, quanto mais informações você mapear por telefone, mais chances de fechamento o seu vendedor vai ter. Há empresas que contam com a prospecção do próprio vendedor e […]
Adotar uma estratégia de mídia social para qualquer empresa é importante, mas isso não significa que todas as estratégias de mídia social devem ser as mesmas. Dependendo de quem vai consumir o conteúdo que você divulgar nas mídias sociais, é importante avaliar o tipo de informação que você está compartilhando. Uma empresa que atua no […]
O marketing digital nada mais é que a promoção de produtos ou marcas por meio das mídias digitais. Quando falamos de marketing digital, é impossível não falarmos sobre geração de novos negócios. O lead é basicamente uma oportunidade de negócio para a empresa, a geração de novos leads permite atrair e reter os potenciais clientes que ainda não […]