A maioria das empresas tem uma abordagem de três passos para o gerenciamento de leads: o marketing gera os leads, os leads são qualificados pela equipe de inside sales, que então os converte em oportunidades que finalmente são trabalhadas pelo time de vendas. Para outras empresas, o processo consiste em dois passos: o marketing converte […]
É comum a estratégia de assessoria de imprensa receber pouca importância na estratégia de negócios de uma empresa. No entanto, quando as relações com a imprensa são tratadas como algo secundário, pode ser difícil acompanhar as melhores práticas, especialmente em um cenário que muda constantemente. Conheça os três mitos mais comuns que dificultam uma estratégia […]
A geração de leads e a construção de um pipeline são estágios essenciais do desenvolvimento de um negócio rentável. Mas isso pode ser um desafio! A vantagem de investir intensamente em campanhas e iniciativas de marketing de conteúdo é, frequentemente, a obtenção de altas taxas de conversão. No entanto, também pode ser uma experiência frustrante. […]
Blogs, mídias sociais, sites, advertising, e-mails e muitos outros elementos fazem parte de uma estratégia de marketing digital. Mas por que o marketing digital é tão importante? Conheça quatro razões por que é vital para o seu negócio se atentar ao digital. Buscas online Quando se trata de tomar decisões por serviços de pequenos negócios, […]
Se seu objetivo é se estabelecer como uma verdadeira autoridade em um assunto de interesse da sua empresa, é essencial incluir o LinkedIn na sua estratégia de marketing digital. O LinkedIn é a plataforma mais escolhida pelas personalidades mais importantes do mercado e é a melhor ferramenta para construir sua marca pessoal. Para tirar máximo […]
As redes sociais parecem ser o paraíso para divulgar a marca: são gratuitas, geram conhecimento sobre seu negócio e permitem que os interessados na sua empresa – que demonstram isso ao dar “curtir” ou “follow” – recebam informações de seus serviços e produtos. No entanto, por causa do algoritmo do Facebook, não é bem assim […]