O outsourcing em marketing é uma tendência crescente, podendo se tratar de uma decisão tática e estratégica para empresas B2B. Confira alguns dos principais benefícios da contratação de uma agência de marketing B2B: Sustentabilidade No caso do marketing B2B, longos projetos costumam ser mais bem sucedidos devido à complexidade das compras, que geralmente levam um […]
Há muitas ações que podem impactar positivamente a estratégia do time de vendas de uma organização. Contratar bons profissionais é um dos primeiros passos para ter um bom desempenho em vendas, mas bons processos também são essenciais para que os funcionários possam dar seu melhor e entregar os resultados necessários. Confira algumas boas práticas para […]
As celebridades são campeãs em números nas redes sociais e suas estratégias podem ensinar muito às empresas sobre como trabalhar o branding, gerar engajamento e awareness por meio dessas plataformas. Conheça algumas boas práticas dos artistas nas mídias sociais que podem ser usadas com sucesso em uma empresa: Mais proximidade e menos promoção A audiência […]
Empresas do segmento B2B têm a oportunidade de gerar mais leads com uma boa estratégia de marketing de conteúdo. Mas, antes de começar a usar o marketing de conteúdo, é importante entender como ele entra em ação a partir de uma perspectiva B2B. O marketing B2B deriva de uma estratégia ou conteúdo feito especificamente para um […]
O Twitter não é só mais uma plataforma para postar links. É também uma próspera rede social para desenvolver relações profissionais. Para isso, é preciso pensar menos na contagem de seguidores e nas porcentagens de engajamento e criar objetivos qualitativos baseados nessas três razões para manter o Twitter na sua estratégia de marketing B2B: Aumente […]
O marketing de conteúdo está se tornando cada vez mais importante. Uma pesquisa publicada pela Inside View em 2012 mostrou que empresas B2B que investem em conteúdo geram 67% mais leads que aquelas que não investem. As ferramentas de SEO são essenciais para que os esforços em conteúdo tragam os resultados esperados. Ao mesmo tempo […]