De acordo com o Benchmark Report de 2015 do Content Marketing Institute, 70% dos profissionais de marketing B2B estão criando mais conteúdo que no ano anterior, enquanto 60% dos profissionais de marketing B2C esperam que o budget para marketing de conteúdo cresça até 55% nos próximos 12 meses. No meio de toda a euforia em […]
Na economia digital altamente competitiva de hoje, estratégias de marketing B2B que antes eram efetivas hoje são consideradas medíocres. Todos os dias novas histórias de sucesso de diversas empresas, lançamentos e outras técnicas de marketing fazem as já existentes parecerem ultrapassadas. Os clientes B2B estão expostos ao marketing B2C em suas vidas pessoais e acabam […]
Na era do engajamento, marketing B2B não se trata mais do velho mindset de marketing e vendas B2B, mas de marketing e vendas para seres humanos. Prospects B2B estão ficando mais independentes em suas pesquisas. Mais de 90% de sua jornada de compras se dá sem que os profissionais nem saibam quem seus prospects são. […]
Ter um bom entendimento do produto e pelo menos uma noção de como é o prospect é essencial para melhorar as vendas B2B. Informações sobre qual é o budget real do prospect, como vão se beneficiar de seu produto ou serviço e como respondem a táticas e estratégias variadas tornam o processo de vendas mais […]
Muitas empresas investem em marketing de conteúdo com a criação de um blog, mas acabam não obtendo o resultado desejado. A página não tem boas taxas de tráfego e gera pouco engajamento para o negócio. Conheça algumas razões que podem explicar por que seu blog não gera tráfego e por qual razão seu site tem […]
Você investiu dias na escrita de um white paper eloquente e aprofundado, na criação de um vídeo para gerar engajamento ou na coleta de dados para a criação de um infográfico. Ao final, percebeu que os resultados foram pouco ou nada expressivos. O que houve? O mundo está cheio de conteúdos incríveis que nunca atingem […]