O Twitter não é só mais uma plataforma para postar links. É também uma próspera rede social para desenvolver relações profissionais. Para isso, é preciso pensar menos na contagem de seguidores e nas porcentagens de engajamento e criar objetivos qualitativos baseados nessas três razões para manter o Twitter na sua estratégia de marketing B2B: Aumente […]
O marketing de conteúdo está se tornando cada vez mais importante. Uma pesquisa publicada pela Inside View em 2012 mostrou que empresas B2B que investem em conteúdo geram 67% mais leads que aquelas que não investem. As ferramentas de SEO são essenciais para que os esforços em conteúdo tragam os resultados esperados. Ao mesmo tempo […]
A maioria das empresas tem uma abordagem de três passos para o gerenciamento de leads: o marketing gera os leads, os leads são qualificados pela equipe de inside sales, que então os converte em oportunidades que finalmente são trabalhadas pelo time de vendas. Para outras empresas, o processo consiste em dois passos: o marketing converte […]
É comum a estratégia de assessoria de imprensa receber pouca importância na estratégia de negócios de uma empresa. No entanto, quando as relações com a imprensa são tratadas como algo secundário, pode ser difícil acompanhar as melhores práticas, especialmente em um cenário que muda constantemente. Conheça os três mitos mais comuns que dificultam uma estratégia […]
A geração de leads e a construção de um pipeline são estágios essenciais do desenvolvimento de um negócio rentável. Mas isso pode ser um desafio! A vantagem de investir intensamente em campanhas e iniciativas de marketing de conteúdo é, frequentemente, a obtenção de altas taxas de conversão. No entanto, também pode ser uma experiência frustrante. […]
Blogs, mídias sociais, sites, advertising, e-mails e muitos outros elementos fazem parte de uma estratégia de marketing digital. Mas por que o marketing digital é tão importante? Conheça quatro razões por que é vital para o seu negócio se atentar ao digital. Buscas online Quando se trata de tomar decisões por serviços de pequenos negócios, […]