Se seu objetivo é se estabelecer como uma verdadeira autoridade em um assunto de interesse da sua empresa, é essencial incluir o LinkedIn na sua estratégia de marketing digital. O LinkedIn é a plataforma mais escolhida pelas personalidades mais importantes do mercado e é a melhor ferramenta para construir sua marca pessoal. Para tirar máximo […]
As redes sociais parecem ser o paraíso para divulgar a marca: são gratuitas, geram conhecimento sobre seu negócio e permitem que os interessados na sua empresa – que demonstram isso ao dar “curtir” ou “follow” – recebam informações de seus serviços e produtos. No entanto, por causa do algoritmo do Facebook, não é bem assim […]
De acordo com o Benchmark Report de 2015 do Content Marketing Institute, 70% dos profissionais de marketing B2B estão criando mais conteúdo que no ano anterior, enquanto 60% dos profissionais de marketing B2C esperam que o budget para marketing de conteúdo cresça até 55% nos próximos 12 meses. No meio de toda a euforia em […]
Na economia digital altamente competitiva de hoje, estratégias de marketing B2B que antes eram efetivas hoje são consideradas medíocres. Todos os dias novas histórias de sucesso de diversas empresas, lançamentos e outras técnicas de marketing fazem as já existentes parecerem ultrapassadas. Os clientes B2B estão expostos ao marketing B2C em suas vidas pessoais e acabam […]
Na era do engajamento, marketing B2B não se trata mais do velho mindset de marketing e vendas B2B, mas de marketing e vendas para seres humanos. Prospects B2B estão ficando mais independentes em suas pesquisas. Mais de 90% de sua jornada de compras se dá sem que os profissionais nem saibam quem seus prospects são. […]
Ter um bom entendimento do produto e pelo menos uma noção de como é o prospect é essencial para melhorar as vendas B2B. Informações sobre qual é o budget real do prospect, como vão se beneficiar de seu produto ou serviço e como respondem a táticas e estratégias variadas tornam o processo de vendas mais […]