Existe uma série de opções e ferramentas para ajudar em vendas B2B. Várias delas se integram facilmente a diversos ciclos de venda e oferecem maior valor para o prospect. Conheça algumas ferramentas essenciais para seu processo de vendas: Sidekick Sidekick, do HubSpot, é uma ferramenta de rastreamento de e-mails que alerta quando um prospect está […]
As redes sociais são os melhores espaços para destacar seu negócio e conquistar mais clientes. Caso esteja no mercado já há um tempo, é provável que uma ou mais redes sociais já façam parte do seu planejamento ou, pelo menos, já tenham sido testadas. Se você está em todas elas porque sente que é um […]
O marketing de conteúdo está evoluindo e cada vez mais conteúdo é criado para atrair a atenção dos consumidores. Por isso, é preciso maximizar esforços, simplificar e construir conteúdo que engaje e converta consumidores. Assim como os trailers direcionam espectadores para assistir a filmes que custaram milhões de dólares, esforço de pessoas talentosas e vários […]
A geração de leads em todos os estágios de vendas e marketing não é fácil. Existem duas maneiras de acelerá-lo por meio de inbound marketing e vendas. A primeira delas é minimizando as barreiras de consumo. A segunda é aumentando o número de oportunidades de converter e manter consumidores por meio de seus canais promocionais. […]
Anúncios nas redes sociais são uma ótima tática para suplementar seus esforços de inbound marketing. Cada investimento têm seus prós e contras e, tendo conhecimento deles, é possível produzir os conteúdos mais adequados para gerar o maior engajamento possível. Confira a seguir quais são as melhores redes sociais para anunciar e seus respectivos prós e […]
A oportunidade de enviar uma proposta pode ser animadora. Principalmente para clientes cobiçados, que serão um grande diferencial no desenvolvimento da sua empresa. No entanto, elaborar boas propostas pode ser uma tarefa complexa e frustrante e suas esperanças frequentemente são destruídas. Confira algumas dicas sobre como desenvolver propostas de sucesso e aumentar suas taxas de fechamento: Não […]