Anúncios nas redes sociais são uma ótima tática para suplementar seus esforços de inbound marketing. Cada investimento têm seus prós e contras e, tendo conhecimento deles, é possível produzir os conteúdos mais adequados para gerar o maior engajamento possível. Confira a seguir quais são as melhores redes sociais para anunciar e seus respectivos prós e […]
A oportunidade de enviar uma proposta pode ser animadora. Principalmente para clientes cobiçados, que serão um grande diferencial no desenvolvimento da sua empresa. No entanto, elaborar boas propostas pode ser uma tarefa complexa e frustrante e suas esperanças frequentemente são destruídas. Confira algumas dicas sobre como desenvolver propostas de sucesso e aumentar suas taxas de fechamento: Não […]
O trabalho da assessoria de imprensa pode ajudar na construção da marca da sua organização de várias maneiras. Muitas delas são básicas, mas não necessariamente simples. Conhecer seu público-alvo é uma das maneiras mais importantes, pois é um aspecto necessário para basear todos os seus esforços em assessoria de imprensa, relações públicas e branding. Sem […]
A batalha por atenção tem promovido um crescimento explosivo do marketing de conteúdo. As vendas de smartphones cresceram 800% nos últimos sete anos. São mais de 2 bilhões de aparelhos em uso, um número incrível não apenas de consumidores de conteúdo, mas de máquinas de criação de conteúdo de bolso. Confira a seguir uma lista […]
O caráter aberto e transparente da web permite a divulgação instantânea de informações para os usuários. Essa característica, infelizmente, também possibilita que mitos e inverdades sejam espalhados de maneira exponencial e descontroladamente. No que diz respeito ao marketing B2B, isso também ocorre com frequência. Para não se perder ou se confundir em meio às tantas […]
Um estudo publicado pelo IDG Global Solutions (IGS) afirma que ao menos 93% dos executivos a procura de novos serviços no B2B começa sua procura utilizando devices mobile, como tablets e celulares. Isso vai ao encontro da recente alteração do algoritmo de busca do Google, que privilegia sites preparados para a navegação mobile. A pesquisa realizada pelo […]