A falta de leads qualificados é uma das maiores “pragas” das vendas B2B, seguidas pelas baixas taxas de conversão. Diante disso, quais são as melhores opções para lidar com esse problema e aumentar suas vendas? Conheça três maneiras efetivas de acelerar a geração de leads de qualidade: Valide sua pesquisa de dados de contato e […]
Seja começando um novo negócio online ou trabalhando no crescimento de uma marca que já vende milhões por ano, assegurar uma cobertura de imprensa favorável é um dos aspectos mais impactantes para alcançar novas audiências, atrair clientes e construir a marca. Ao contrário das mídias pagas, o conteúdo jornalístico é “gratuito” e percebido com mais […]
Existe uma série de opções e ferramentas para ajudar em vendas B2B. Várias delas se integram facilmente a diversos ciclos de venda e oferecem maior valor para o prospect. Conheça algumas ferramentas essenciais para seu processo de vendas: Sidekick Sidekick, do HubSpot, é uma ferramenta de rastreamento de e-mails que alerta quando um prospect está […]
As redes sociais são os melhores espaços para destacar seu negócio e conquistar mais clientes. Caso esteja no mercado já há um tempo, é provável que uma ou mais redes sociais já façam parte do seu planejamento ou, pelo menos, já tenham sido testadas. Se você está em todas elas porque sente que é um […]
O marketing de conteúdo está evoluindo e cada vez mais conteúdo é criado para atrair a atenção dos consumidores. Por isso, é preciso maximizar esforços, simplificar e construir conteúdo que engaje e converta consumidores. Assim como os trailers direcionam espectadores para assistir a filmes que custaram milhões de dólares, esforço de pessoas talentosas e vários […]
A geração de leads em todos os estágios de vendas e marketing não é fácil. Existem duas maneiras de acelerá-lo por meio de inbound marketing e vendas. A primeira delas é minimizando as barreiras de consumo. A segunda é aumentando o número de oportunidades de converter e manter consumidores por meio de seus canais promocionais. […]