Se o seu conteúdo não inclui uma call to action, você está perdendo muito dinheiro e dificilmente vai alavancar a venda dos seus produtos. A CTA diz aos seus leitores o que eles devem fazer. Focar nas conversões enquanto cria o conteúdo é essencial e você não precisa criar um texto totalmente vendedor para atingir […]
O email é uma ferramenta fundamental para a estratégia de marketing digital. Não podemos ignorar a força que o envio de uma mensagem pode gerar para o retorno financeiro de uma empresa. Então, como você consegue convencer uma pessoa a abrir um email? Vamos começar falando sobre a assinatura. Alguns especialistas defendem que usar o […]
Quando falamos de empresas B2B, pensamos em produtos e serviços complexos, que podem soar pouco apelativos para o usuário final. Isso não significa que o marketing não funcione para essas empresas. Muito pelo contrário: o marketing efetivo produz vendas! Superficialmente algumas indústrias parecem menos interessantes que as outras. Porém, a verdade é que o marketing […]
Se você usa o Google para alcançar seus prospectos, isso gera uma grande questão “Qual a melhor maneira de fazer esses prospectos contatarem você?”. Possui duas maneiras de um negócio local alcançar seus prospectos no Google, e é importante entender quais são as diferenças entre eles. O SEO e PPC. O SEO é um conjunto de […]
As mídias sociais são uma ótima ferramenta de divulgação, mas o volume produzido é tão grande que você pode perder horas rolando o cursor sem chegar a um objetivo. Para transformar os fãs da marca nas redes em consumidores, a principal regra é: produzir conteúdo de alta qualidade. Conteúdo é rei e manter a alta […]
Muito provavelmente você já se deparou com algum dono de empresa reclamando que o Google Adwords é uma ferramenta cara, complicada e ineficaz. Não se deixe enganar pelos comentários negativos de pessoas que fracassaram usando o Adwords, pois ele é tudo, menos ineficaz. A reputação do Google Adwords depende muito de quem consegue utilizar a […]