Apesar da enxurrada de SPAMs que é recebida todos os dias, os e-mails ainda são uma tática de marketing confiável e eficiente, além do custo baixo. Comprovadamente, são uma boa ferramenta para impulsionar o engajamento dos clientes e aumentar as vendas. Entretanto, enfrentam uma grande concorrência pela atenção dos clientes – não apenas de outros […]
Uma pesquisa realizada pela Demand Gen Report e publicada em outubro do ano passado revelou que 34% dos entrevistados não viu qualquer diferença mensurável no desempenho dos leads nutridos X não-nutridos. Além disso, para a maior parte das empresas B2B entrevistadas, fazer a nutrição de leads de maneira assertiva ainda é um desafio. Outro ponto […]
Os anos de 2020 e 2021 geraram uma corrida das empresas rumo à digitalização do marketing, e na criação de estratégias para conteúdo no marketing B2B. O problema é que nem todas estavam preparadas para enfrentar a concorrência digital — e isso aconteceu, basicamente, porque algumas dessas organizações não tinham qualquer foco nas estratégias digitais […]
Muitos profissionais acreditam que uma prospecção de vendas bem feita ajuda a chegar a resultados finais mais assertivos. Mas quanto tempo isso vai levar? O sucesso desse negócio muitas vezes está ligado ao “tempo” necessário para mapear oportunidades e conhecer sempre novos clientes, pois vender o serviço para quem realmente precisa é muito mais fácil […]
Gerar leads de alta qualidade no do LinkedIn para uma empresa B2B pode ser uma tarefa bastante complexa. O LinkedIn é uma ferramenta bastante completa no que tange à qualificação do lead – pois inclui várias opções de segmentação e formatos de anúncios. Um plano bem-sucedido de aquisição de leads no LinkedIn requer tempo, esforço […]