O marketing digital vem trazendo muitos conceitos para os profissionais que atuam nesse mercado. Com diversas mudanças que vem acontecendo nesses últimos anos, o Content Strategy passou a ditar as regras no mundo digital. Com isso as empresas começaram a levantar diversas dúvidas, principalmente sobre como uma estratégia de conteúdo pode ajudar seu negócio. Confira cincos formas […]
Os algoritmos dos mecanismos de busca são guardados a sete chaves. Se os algoritmos completos estivessem disponíveis ao público, eles poderiam ser facilmente manipulados, e conteúdos de baixa qualidade seriam bem ranqueados, em detrimento de informações de alta qualidade. Isso tornaria os resultados de pesquisa praticamente inúteis. No entanto, os mecanismos de busca são tão […]
A geração de leads industriais é um importante aspecto que precisa ser trabalhado pelas empresas, principalmente quando se tratar de aumentar o pipeline e, consequentemente, as vendas. No entanto, transformar novos leads em vendas não é simples nem direto. Há muitas razões para o fracasso da geração de leads industriais se converter em ciclos de […]
Você já ouviu falar sobre comunicação integrada? A ideia de trabalhar a comunicação integrada vem para mostrar como podemos trabalhar o marketing digital em conjunto com a área de vendas, buscando sempre obter mais oportunidades de negócio. A área de vendas enfrenta vários desafios, e o principal deles é o de conquistar novos clientes. Para que isso aconteça, […]
Hoje em dia é praticamente impensável a existência de organizações que não estejam usando as mídias sociais para se aproximar de seu público-alvo. O marketing digital para empresas está se tornando cada vez mais importante para gerar engajamento. No entanto, muitas marcas têm errado na estratégia e estão cometendo erros capazes de afundar qualquer planejamento. Conheça alguns […]
O marketing de conteúdo tornou-se uma das ferramentas mais populares em que as empresas têm investido. Uma estratégia de conteúdo efetiva pode gerar melhor rankeamento em sites de busca, maior tráfego e engajamento, e por consequência, mais vendas. A maior questão atual é que, muitas empresas estão investindo em conteúdo sem a pesquisa adequada, estratégia […]