O Google anunciou no final de março que iniciou o processo “mobile-first indexing” para outros sites. Isso significa que os sites que sigam as regras para a exibição mobile terão preferência de indexação nas buscas por celular. Essa foi a primeira vez que o Google confirmou a movimentação para um número maior de sites –o […]
Conteúdos mais leves conquistam cada vez mais lugar no Linkedin – o que muitas vezes leva os usuários a criticarem a plataforma. No Brasil, a plataforma totaliza mais de 30 milhões de usuários, e é natural que o volume –e qualidade de conteúdo—tendem a mudar. O conteúdo mais leve conquista seu lugar na plataforma que […]
Essa semana, milhares de usuários ficaram possessos com as mudanças no Instagram. A plataforma anunciou que deixaria de exibir as publicações do feed na ordem cronológica, como tem feito desde seu lançamento, e implementaria um algoritmo para exibir primeiro os momentos que teriam mais importância para o usuário. A ordem de fotos e vídeos no […]
A chave de qualquer campanha de marketing é a possibilidade de medir seus resultados em retorno financeiro para o negócio. Você tem sido capaz de fazer isso? De acordo com um estudo do Content Marketing Institute divulgado este mês, 88% das empresas B2B têm um budget para marketing de conteúdo, mas apenas 80% delas implementam […]
A criação de um ótimo conteúdo é obviamente uma parte importante de qualquer plano de marketing de conteúdo, mas seu trabalho não termina assim que você clica no botão de publicação. Se esse conteúdo trouxer algum benefício, as pessoas precisam realmente lê-lo e, portanto, sua estratégia de promoção de conteúdo é tão vital quanto as fases […]
Não é fácil criar um conteúdo engajador, e que atinja seu prospect em cheio – mais do que isso, como é possível criar uma estratégia para crescer com a sua empresa de maneira sustentável? É possível criar uma estratégia assertiva de inbound marketing para B2B que gere não somente resultados sustentáveis, como também que possa […]